quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ainda sobre o CASCI

Face à notícia publicada em 4/6/2008 no site http://www.maisilhavo.com reveladora da preocupação que os partidos da Assembleia Municipal manifestam pelas carências do CASCI, só tenho a referenciar que todos se preocupam e ninguém nada faz. Afinal tudo falta. Faltam os apoios monetários, falta por parte do Poder Político a consciência de que os jovens e adultos protegidos do CASCI também são cidadãos, e falta-nos, com grande pesar, a Drª Maria José.
Então, e agora?!! ... Ficamos só pelas preocupações? Não se reage? Deixamos morrer a obra de toda uma vida? Que se faz aos cidadãos do CASCI, vão ser também enterrados?
Chega de hipocrisias e malabarismos políticos! Se os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo estão deveras preocupados com o CASCI, que descruzem os braços e dêem as mãos.
Eu estou convosco
Milú Calisto

1 comentário:

ND disse...

Não posso deixar de dizer:
Eu também estou!